Click Jogos Pro

Fortaleza 1 x 1 Remo, Melhores Momentos – Série C 16/07/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Remo sai na frente, Fortaleza pressiona e consegue apenas empate no PV
Equipe aumentam sequência sem vitórias: Tricolor chega a quatro, enquanto Leão Azul soma três. Time paraense permanece fora do G-4
O JOGO
LEÕES EM IGUALDADE
O Fortaleza completou quatro jogos sem vencer no Grupo A da Série C. O Remo, não vence há três. No PV, diante da torcida tricolor, os Leões empataram em 1 a 1 – os gols foram marcados por Luiz Eduardo e Paulo Sérgio. O placar, no entanto, poderia ter sido maior. O Fortaleza pressionou durante quase toda a partida, mas foi pouco eficiente no setor ofensivo e desperdiçou várias chances. Do outro lado, o Remo apostou nos contra-ataques e, mesmo chegando pouco à frente, levou muito perigo ao goleiro Marcelo Boeck.
PRIMEIRO TEMPO
Desde os primeiros minutos, o Fortaleza sempre teve mais posse de bola. Mas não sabia bem o que fazer, tanto que tocava a bola no meio-campo, mas não conseguia finalizar. Com isso, aos poucos, o Remo foi se soltando em campo e buscando também o ataque. Principalmente, nos contra-ataques. E em um deles, o time paraense abriu o placar no PV. Luiz Eduardo e Eduardo Ramos tabelaram na entrada da área do Fortaleza, até que o atacante saiu cara a cara com Marcelo Boeck e fez 1 a 0. Os donos da casa foram tentando melhorar nas finalizações. Até que em um cruzamento preciso, Paulo Sérgio testou de cabeça, sem chances para o goleiro do Leão paraense. Era o empate. E a esperança de uma virada imediata, que não veio no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, a pressão foi toda do Fortaleza durante os 20 primeiros minutos. Pablo, Adenilson e Paulo Sérgio tentaram marcar insistentemente. Mas não conseguiram ir além das defesas de Vinicius ou das roubadas de bola da defesa. E novamente o Remo foi crescendo na partida e buscando contra-ataques. Nesse panorama, a equipe visitante quase marca pela segunda vez, quando Edgar partiu sozinho e tocou Flamel finalizar. A defesa apareceu a tempo de tirar. Daí em diante, as chances vieram dos dois lados, mas sem sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*