Click Jogos Pro

Coritiba 1 x 2 Fluminense, Melhores Momentos – Série A 16/07/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Eficiente, Fluminense bate o Coritiba no Couto e volta a vencer no Brasileiro
Com gols de Richarlison e Léo, Tricolor quebra jejum na competição e se aproxima do G-6. Henrique Almeida marca o gol do Coxa, que soma cinco partidas sem ganhar em casa
O JOGO
EFICIÊNCIA TRICOLOR
O Fluminense foi cirúrgico para vencer o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, neste domingo. Os gols do Tricolor foram marcados nas duas primeiras chances que teve na partida, com Richarlison e Léo. Henrique Almeida, que perdeu um pênalti, descontou para o Alviverde. Além disso, o Flu contou com a boa atuação do goleiro Julio César, que evitou o empate. O time carioca quebra uma sequência de quatro jogos sem ganhar no Brasileiro e se aproxima do G-6. A equipe paranaense chega à quinta partida sem vencer em casa.
PRIMEIRO TEMPO
O Coritiba começou o jogo em cima do Fluminense. Aos sete minutos, Galdezani foi derrubado por Marlon na área, e o árbitro marcou pênalti. Henrique Almeida foi para a cobrança, bateu mal e mandou longe do gol. Aos 22, Rodrigo Ramos invadiu a área, chutou cruzado, e Júlio César salvou o Fluminense.

O Tricolor mostrou eficiência. Aos 31 minutos, chegou com perigo pela primeira vez e abriu o placar. Richarlison recebeu na entrada da área, mandou uma bomba no ângulo e fez um golaço. Seis minutos depois, Léo aproveitou a falha de Galdezani e marcou o segundo gol do time carioca.

Antes do intervalo, o Coritiba conseguiu diminuir. Após cobrança de escanteio, Henrique Almeida aproveitou a sobra na área, se redimiu do pênalti perdido e mandou para as redes aos 46 minutos. O Fluminense respondeu aos
SEGUNDO TEMPO
O Coritiba quase empatou o jogo no primeiro minuto do segundo tempo com Neto Berola, mandando de cabeça para fora. O Fluminense respondeu aos seis minutos, em chute de Renato para fora.

O Alviverde seguiu buscando o empate e teve duas chances com Galdezani, ambas para fora, e duas com Alecsandro. Na melhor delas, aos 31, o atacante mandou um cabeceio certeiro que parou em grande defesa de Júlio César. Nos minutos finais, o goleiro Wilson foi para duas vezes para a área do Fluminense para tentar ajudar o Coritiba conseguir o empate, mas sem sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*